jo novoA empresa “Mega Som e Acessórios”, de Vilhena, lamentou a morte do funcionário João Renato Horário, de 22 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 14, no cruzamento da Avenida Brasil (30) com a Rua 11, Bairro Bela Vista.

João  estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade e avançou a preferencial e causou uma forte colisão com um carro VW Gol, dirigido por Bem Hur Pereira, de 28 anos.

A pancada foi tão forte que o carro arrastou pelo asfalto por cerca de 20 metros e ficou na direção oposta. João sofreu poli traumatismos e encaminhado às pressas ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu e morreu em seguida.

Amigos e familiares também lamentaram a morte de João que cursava contábeis na Avec e já atuava no setor financeiro da Mega Som.

João será velado na Rua A5, número 463, no bairro São José. O sepultamento será realizado neste domingo, 15, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO