diretor associacaoNa sessão ordinária dos vereadores desta segunda, 17, um dos diretores da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), Laércio Rodrigues, fez um pronunciamento na Câmara de Cerejeiras. Falando aos vereadores e ao público presente no auditório, o diretor da associação falou sobre a “Caminhada Passos que Salvam”, que vai ocorrer no nosso município no dia 22 deste mês, às 8h00 da manhã, num domingo.

Aos vereadores, Laércio Rodrigues disse que as boas políticas públicas não têm raça, nem cor, nem religião e nem partido. “Nos países desenvolvidos os cidadãos se unem mais em prol de uma causa comum. Aqui, neste país, a transformação começa a acontecer quando unimos em torno de um assunto que afeta a coletividade. Por isso, eu convido aos nobres senhores e senhoras para, juntos, combater o câncer infantojuvenil em nosso município”, disse o diretor da ACIC na Câmara de Vereadores de Cerejeiras. Durante o pronunciamento, Laércio Rodrigues usou o boné e a camiseta que compõem ao “kit caminhada” da campanha.

A caminhada está sendo realizada pela Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) e tem como objetivo divulgar um projeto que está sendo implantado no município pela Prefeitura de Cerejeiras, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, de prevenção, combate e cura ao câncer infantojuvenil. Uma médica e uma enfermeira de Cerejeiras serão treinadas no hospital paulista para pré-diagnosticar qualquer caso de câncer infantojuvenil e enviar para tratamento em Barretos o paciente que for diagnosticado com a doença. Quem quiser participar da caminhada, recomenda-se a compra de um “kit”, que contém um boné, uma camiseta, uma garrafinha e dois cadarços. A cor do “kit caminhada” é laranja e pode ser encontrado na Loja Dinâmica, no Supermercado Columbia, no Supermercado Alvorada ou na própria ACIC. O custo do “kit” é R$ 30.

Autor e foto: Rildo Costa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO