2
Robenildo confessou ter sido o autor de diversos roubos em Vilhena

Damião Robenildo Santos Pequeno, de 34 anos, é suspeito e confessou diversos roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias na cidade de Vilhena. Ele foi preso na noite desta terça-feira, 17, pela equipe Força Tática da Polícia Militar, após invadir residência e fazer o uso de entorpecentes, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem também era considerado foragido da justiça desde o dia 04 de novembro, quando foi emitido um mandado de prisão pela 2ª Vara Criminal do município.

Damião entrou em uma residência da Rua 1513 e começou a usar drogas. Mesmo sendo advertido pelo proprietário do imóvel, o acusado persistiu em continuar no local até a chegada da PM. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu pelos fundos da casa e se escondeu em outro terreno da Rua 1515, no mesmo bairro.

Após ser realizadas buscas no local, os agentes militares localizaram o suspeito e confirmaram a ordem de prisão.

Damião Robenildo, que também é usuário de drogas, foi reconhecido por três vitimas de assaltos a estabelecimentos comerciais e de uma residência no centro da cidade. As características físicas foram determinantes para que este reconhecimento fosse possível. O homem não possui o dedo indicador da mão direita e o outro torto com cicatriz.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Sendo que, após passar por exame de corpo de delito, foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul (presidio).

1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO