Na noite desta quinta-feira 19, por volta das 19 horas um acidente de trânsito envolvendo duas motos ceifou a vida Lourenço Coutinho de Souza.
O sinistro aconteceu na Rua Piauí próximo ao estádio municipal quando duas motos chocaram-se violentamente.
Segundo testemunha o senhor Lourenço estava em uma moto CG TITAM 125 de placa NBY 3351 e ao tentar realizar uma manobra foi atingido por uma moto BROZ 150 de cor vermelha de placa NBR 7145 que era pilotada por Alcino Michoanski. Com o impacto por pouco o senhor Lourenço não foi esmagado pela caminhonete que vinha sentido contrário.
Populares correram para socorrer as vítimas acionando rapidamente ambulância devido o estado de saúde do Sr. Lourenço ser muito grave, pois apresentava sangramento e fratura exposta visível em uma das pernas.
Ambulância demorou cerca de 20 minutos para chegar. A justificativa do motorista é que a estava em outra emergência de um senhor que havia infartado.
Quando a reportagem ainda estava no local do acidente chegou a informação que o Sr. Lourenço não havia resistido aos ferimentos.
De acordo com o Dr. Luciano Santos, médico plantonista, quando o paciente deu entrada no hospital o quadro clínico era muito grave.
A vítima apresentava afundamento no crânio, uma lesão no pescoço onde havia cortado a veia artéria e perfuração no pulmão, além de outros ferimentos e com isso entrou em choque hipovolêmico, (perca de muito sangue) vindo a óbito na sala de emergência.
A pericia técnica foi acionada e após realizarem os trabalhos de praxe a PM liberou o trânsito no local.
Autor e foto: Romiporã FM