chu 1O radialista José Weliton Gomes Ferreira, o Lojão da Rádio, como é conhecido, publicou em sua página do Facebook na manhã desta sexta-feira, 20, fotos que mostram um verdadeiro caos em um terreno da prefeitura de Chupinguaia, que fica localizado no centro da cidade.

Sujeira para todo lado, objetos que acumulam água, propícios para a proliferação do mosquito da Dengue, estão expostos ao tempo.

Segundo postagem do radialista, o terreno foi comprado pela prefeitura e comportava a antiga câmara de vereadores do município.

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, Lojão relatou que logo após sua postagem, a Vigilância Sanitária do município de Chupinguaia notificou o secretário de administração, Everton Glauber do Nascimento. Ele terá cinco dias para limpar o lote.

Ainda, segundo Lojão, desde o início do ano moradores da redondeza tentam falar com o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) que sempre se escorrega da responsabilidade de limpar o imóvel.

De acordo com o radialista, o prefeito os moradores já cobraram do prefeito, mas ele foge de suas respnsabilidades
De acordo com o radialista, o prefeito os moradores já cobraram do prefeito, mas ele foge de suas respnsabilidades

>>> LEIA ABAIXO O COMENTÁRIO DO RADIALISTA:

“Gente esse é o criatório de dengue que existe em nossa cidade e fiquem pasmos: é no Centro da Cidade de Chupinguaia, e o que é pior o prédio pertence à prefeitura de Chupinguaia, órgão que deveria zelar pela saúde do seu povo. O local dessa imagem maravilhosa é a antiga Câmara de vereadores do nosso município na avenida Primavera, local esse rodeado de casas com famílias. Pergunta que fica segundo moradores: onde está a vigilância sanitária?”

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO