asfalto1Os trabalhos de asfaltamento iniciaram há pouco tempo e já estão chegando ao fim em Vilhena.

Isso porque a empresa Projetus, uma das responsáveis pela realização da obra, ordenou que os funcionários devolvessem a terra retirada ao local, pois o asfalto não deverá ficar pronto este ano.

Os moradores da Rua Hortência, no bairro Cristo Rei, estão indignados com a situação de ter que conviver há meses com máquinas trabalhando em frente a suas residências, agora sabendo que os serviços realizados serão desfeitos e o asfalto ficará mais um vez apenas no sonho. “Não estaciono meu carro há muitos dias na minha garagem nunca reclamei. Mas isso que eles estão fazendo é intolerável, é brincar com a nossa cara”, criticou um morador.

A reportagem do Extra de Rondônia esteve no local e constatou a veracidade das denúncias. As terras estão sendo recolocadas de onde foram retiradas para a realização dos serviços que antecedem o asfaltamento.

Em conversa com um funcionário da Construtora Projetus, ele alegou que a ordem partiu de seus superiores e confirmou que o asfaltamento não deverá sair este ano, mas não quis afirmar as motivações para isto.

A reportagem entrou em contato com a empresa, mas os responsáveis pela instituição não se encontravam. O site deixa espaço aberto para quaisquer esclarecimentos.

asfalto2

asfalto 3

Um internauta enviou à redação do Extra de Rondônia um vídeo que mostra a rua durante após a chuva.

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO