As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, 25, na Rua 9309 – no bairro Ypê, zona leste da cidade de Vilhena. Duas pessoas foram detidas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) sob acusações de tráfico de drogas, ambas já possuem antecedentes pelos mesmos crimes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, devido a denúncias de intensa movimentação de usuários na residência dos acusados, agentes à paisana do NI montaram campana e perceberam um usuário entrando no local. Após sair, os policiais abordaram o usuário com 5 gramas de maconha, que confirmou ter comprado de um homem na casa identificado como “Marcos”.
Os agentes militares foram até a residência e encontraram o suspeito “Marcos” com uma pequena porção de drogas em suas vestes, além de R$ 120 em espécie. No interior da casa os policiais localizaram Deigiane, esposa de Marcos, uma grande quantia de maconha, diversos objetos utilizados no processo de embalagem da droga e grande quantidade de dinheiro divididos em cédulas de pequenos valores, provavelmente oriundos das vendas dos entorpecentes. Produtos com procedência duvidosa também foram aprendidos pela PM.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridade de plantões para serem tomadas as providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia