Trabalho conjunto da Polícia Militar (PM) de Colorado e Vilhena culminou na prisão de Gedeã dos Santos Machado, de 24 anos, acusado de furto de uma caixa de ferramentas avaliada em R$ 3 mil no município vizinho. A ação criminosa, segundo o Boletim de Ocorrência, teria acontecido no dia 16 de novembro em uma oficina mecânica.
No início da tarde desta quinta-feira, 26, após trabalhos minuciosos do setor de inteligência da PM, conseguiram chegar até uma oficina mecânica na Avenida Melvin Jones, onde o ladrão teria deixado as ferramentas.
Após a abordagem no local, o proprietário do estabelecimento identificado como E. F. S, informou que Gedeã havia empenhorado os objetos em forma de pagamento temporário por um serviço realizado em seu veículo, porém, voltaria e pagaria em espécie e retiraria as ferramentas.
O mecânico recebeu voz de prisão e deverá responder pelo crime de receptação. Já Gedeã foi detido na porta de própria casa. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantões.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia