DSC_0299
Orlando Caro, diretor comercial do Extra de Rondônia, também recebeu a homenagem

Aconteceu no final de semana a cerimônia do VI Prêmio Profissionais do Ano, criado pelo jornalista vilhenense para valorizar os empreendedores da cidade e prestigiar patrocinadores.

O evento, que não era realizado na cidade desde 2.010, serviu para dar mais brilho a outro foco da festa realizada no sábado, o baile de lançamento do quinto DVD produzido por Valdir Alberto destinado ao público da “Melhor Idade”.

A promoção foi realizada nas dependências do CTG, com participação de dezenas de pessoas, inclusive de outras cidades.

Na solenidade de entrega das homenagens empresas, instituições e veículos de comunicação foram prestigiados, no total de 50 premiados. “É uma forma de estimular as empresas de destaque na cidade através do reconhecimento de sua importância para a comunidade”, declarou Alberto.

Entre os homenageados estava o Extra de Rondônia, “por sua importância e credibilidade junto a população, além do apoio que presta a realização de eventos na cidade”, justifica o realizador.

A respeito do DVD, o apresentador disse ser o prosseguimento de um trabalho voltado as gerações mais antigas que realiza há vários anos. Conhecido por organizar bailes e eventos voltados ao público da “Terceira Idade”, Valdir Alberto já se tornou ícone estadual entre esta faixa etária da sociedade. O DVD contém as imagens editadas dos melhores momentos do encontro estadual que aconteceu em agosto deste ano.

Para 2.016 estão programados vários eventos em âmbito regional e local, assim como está confirmado o lançamento de mais uma filmagem e de outra edição dos “Profissionais do Ano”. Confirma as fotos da festa do sábado:

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO