11999968_543963335750971_60398468_nAs prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, 2, no bairro Alto Alegre, na cidade de Vilhena.
A guarnição Força Tática da Policia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas de que dois suspeitos realizavam venda de entorpecentes na Rua 913, esquina com a Travessa 914.
Após alguns minutos de campana no local, os policiais puderam contemplar uma grande movimentação e que os dois alvos da denuncia identificados posteriormente como César Jesus de Souza, de 20 anos, e Jean Cláudio Bevenuto dos Santos, de 18, recebiam dinheiro e entregavam alguns produtos.
Ao observarem a presença dos agentes militares, a dupla se desfez de algo jogando debaixo de um banco e no quintal vizinho. Após abordagem, os policiais encontraram diversas quantias de entorpecentes em posse dos mesmos, debaixo do referido banco e no terreno ao lado.
No início, os suspeitos alegaram serem apenas usuários de drogas, porém, no celular de César os policiais encontraram diversas mensagens de venda e compra da substância química. Além disso, foi localizado na residência deste último, uma grande quantidade de pó branco, aparentando ser entorpecente, e duas guitarras debaixo da cama com registros de furtos ocorridos na Igreja Metodista Wesleyana da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no último dia 25 de novembro.
Segundo narra o boletim de ocorrência, os suspeitos utilizavam rádios de frequências para monitorar as aproximações das viaturas militar. Dois rádios foram localizados e apreendidos na residência de um dos suspeitos. Há dias atrás, Jean já havia sido preso em poder de uma moto Pop 100, também com registro de furto.
Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades. Os acusados foram ouvidos pelo delegado, que os flagrantearam pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
12333694_543962555751049_1545767238_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO