A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que observaram um jovem motociclista sofrer uma queda no asfalto e parar dentro da vala do canteiro central da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na noite deste domingo, 6.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor de uma moto Pop 100, de aproximados 25 anos, seguia pela Avenida Brigadeiro, sentido aeroporto. Ao passar em frente a Associação Marcos Donadon, perdeu o controle de direção, sofreu a queda ainda no asfalto e foi parar dentro da vala que escoa água até a lagoa de contenção.
A queda só não mais grave pelo fato do rapaz não bater com a cabeça nas vigas de concretos. Ele sofreu algumas escoriações pelo corpo e supostamente fraturou a clavículo, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional.
O motociclista afirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele não portava nenhum tipo de documento pessoal e do veículo e alegou que havia sido vítima de assalto. A moto foi encaminhada ao pátio do Ciretran de Vilhena por estar com as documentações vencidas.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia