O casal de empresários Demilson Monteiro da Silva, de 36 anos, e sua esposa que está gravida de dois meses, se envolveram num grave acidente na noite desta segunda-feira, 7, na BR-425, zona rural de Nova Mamoré.
Jean Carlos dos Santos Vitor, de 29 anos, morador de um sítio da região, morreu no local do acidente. Segundo informações de um site local, Jean trafegava numa moto em alta velocidade pela rodovia fazendo zigue-zague.
Com a força do impacto da colisão, a moto pegou fogo e a caminhonete dirigida pelo casal capotou, ficando com a frente totalmente destruída.
A empresária conta que a motocicleta vinha em alta velocidade, e de forma muito rápida invadiu o outro lado da pista e que seu marido tentou desviar, mas não deu tempo.
Ainda, segunda a chupinguaiense, outros carros que passavam por eles na rodovia sinalizaram, mas eles não entenderam o que estava por vir. O casal foi socorrido com ferimentos leves ao hospital de Nova Mamoré.
A polícia foi informada por testemunhas que o motoqueiro havia ingerido bebidas alcoólicas e que supostamente estava embriagado.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Rota Mamoré