O grave acidente que deixou duas vítimas fatais foi registrado pela Polìcia Rodoviária Federal (PRF) na altura do Km 573 da BR-174, em frente ao sítio Luar do Sertão, próximo ao 12 de Outubro, cerca de 20 Km de Vilhena.
Segundo informações apuradas no local, as vítimas trafegavam no sentido Vilhena/Comodoro (MT) num Fiat Siena, placa de SP, quando ao tentar ultrapassar um carro de passeio bateram de frente com o caminhão que trafegava em sentido oposto.
O veículo ficou completamente destruído na violência do impacto e os corpos das vítimas dilacerados, com cérebros a mostra e intestino. A polícia e bombeiros acreditam que o casal é de Vilhena, pois o insufilm do carro é de uma empresa vilhenense.
O motorista do caminhão, Gideão dos Santos, 60 anos, narrou a reportagem que vinha com uma carga de laranja de São Paulo para Porto Velho. Em instantes o Extra de Rondônia colocará matéria identificando as vítimas, já que o corpo ficou preso as ferragens e aguarda a perícia da Polícia Civil no local.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia