havan-capaNesta quinta-feira, 10, as Lojas Havan entregaram uma esteira rolante e ar-condicionado para o Aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena.

A entrega dos equipamentos faz parte do compromisso da empresa com a administração municipal.

A Havan comprou um imóvel de 20 mil metros quadrados da C.A. Shumann & Cia Ltda, às margens da BR-364, conhecida como Avenida Marechal Rondon.

Como o imóvel era composto por duas áreas de 10 mil metros quadrados cada, separadas por uma faixa de terra que pertencia à prefeitura, a rede varejista fez um pedido de desafetação onerosa desta faixa, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em abril deste ano, e como contrapartida a essa desafetação, a empresa se comprometeu em doar os equipamentos que custam mais de R$180 mil ao município.

A Havan informou também que já está contratada a obra em pré-moldado para iniciar a construção da filial em Vilhena, que será uma das maiores lojas da região, com 15 mil metros quadrados de área construída e mais de 100 mil itens de produtos em vários setores. A nova unidade vai gerar 200 empregos diretos na cidade.

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, ressaltou que após terminar o processo de unificação dos terrenos, a empresa dará continuidade aos trâmites e solicitará o alvará de construção na prefeitura.

“O projeto arquitetônico já foi aprovado, mas o alvará de construção da prefeitura, por exigência legal, só será concedido à Havan com os terrenos unificados, isso devido ao tamanho do prédio e à quantidade de vagas de estacionamento que serão disponibilizadas no local. Por isso, estamos aguardando a finalização desta parte burocrática e em breve iniciaremos as obras, para entregar à comunidade de Vilhena e região, uma das lojas mais bonitas e completas de Rondônia, estamos felizes por contribuir com este promissor município e dentro do prazo liquidando está fase de obrigação”, explicou Nilton.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO