O 52º homicídio do ano de 2015 foi registrado pela manha desta sexta-feira, 11, na Rua 622, Bairro Setor 8, periferia de Vilhena.
Segundo informações de uma testemunha do crime, a vítima, Dino Sani, estava dormindo no sofá da casa quando chegou um homem e começou a chamar seu amigo José Francisco Paz Neto, conhecido por ”Zé” ou “Zezinho”, que dormia num dos quartos.
A testemunha narrou aos policiais, que Dino foi atender a porta e foi recebido a golpes de facão, recuando para trás e levando mais golpeadas até a morte. Este foi o momento que a testemunha, uma mulher que preferiu não se identificar, presenciou a cena e fugiu da casa.
A mulher que escapou da ação saiu pela rua pedindo por ajuda e se lembrou de que esqueceu o celular na casa. Ao voltar, a testemunha narra que Zezinho que dormia no quarto também estava sendo golpeado e quando o homicida a viu cessou os golpes, até porque o facão entortou e perdeu o cabo, e fugiu.
O corpo de bombeiros socorreu Zezinho ao Hospital Regional (HR) onde permanece em estado grave. O acusado de cometer o crime não foi identificado e a polícia investiga a motivação, já que no local era comum usuários de drogas fazerem consumo de entorpecentes.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia