Uma mulher passou por momentos violentos nas mãos de seu próprio marido neste domingo pela madrugada em Colorado do Oeste. O caso foi registrado na Rua Goiás, centro do município.
Segundo narra o Boletim de Ocorrência, E. P. S, 35 anos, teve uma briga com sua mulher, M. S, 27 anos, por motivos não revelados na noitada num baile do CTG e foi agredida ainda no local. As agressões persistiram na volta para casa pela BR-435, com ameaças de morte narrada pela vítima.
Uma testemunha impediu que algo pior acontecesse e trouxe a mulher para casa. A mulher narrou a polícia que chegou antes de seu esposo e assim que seu marido chegou arrombou a porta e continuou as ameaças e agressões.
A vítima narra que ele se armou com duas chaves de fenda e tentava mata-la, foi quando ela saiu para rua e chegou os policiais. O agressor ainda tentou resistir a prisão e falava em atear fogo na casa, chegando a colocar fogo no colchão.
Um policial foi impedir que as chamas se propagassem e o acusado investiu contra ele, sendo necessário que outro policial disparasse em sua perna um tiro de 12 municiada com antimotim.
O acusado estava armado com uma faca e chave de fenda e tentou novamente progredir nas agressões e levou outro disparo no braço. O valentão ainda investiu contra o policial que estava com a espingarda calibre 12 e a segurou entrando em luta corporal e foi imobilizado e algemado.
Em seguida, o preso foi levado pela polícia a unidade hospitalar para tratar dos ferimentos e apresentado na delegacia.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração