Marco Aurélio dos Santos compareceu na delegacia de Policia Civil de Vilhena para comunicar o desaparecimento de sua filha de apenas quatro anos.
A criança, Maria Eduarda Lovic dos Santos, está desaparecida há 12 dias. O pai contou a reportagem do Extra de Rondônia, que sua esposa pegou a filha enquanto ele trabalhava e desapareceu levando toda a mobília de casa. A ultima informação é de que mãe e filha estão na capital do Acre, Rio Branco, onde moram os avôs da criança.
Marcos Aurélio relatou que já acionou seu advogado para tentar resolver a situação, mas que comunicou o fato na delegacia. “Ela não tem direito de fazer isso comigo, sou pai e a minha filha faz muita falta para mim. Preciso ter informações de como ela está”, disse o pai.
Ele relatou, ainda, que mandou confeccionar mais de 10 mil cartazes com a imagem da garota e está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para qualquer informação que possa levá-lo ao seu paradeiro. Os cartazes serão distribuídos em Vilhena e nas cidades do eixo da rodovia federal.
Os telefones para entrar em contato com Marcos Aurélio são: (69) 8455-4170 ou 8457-9671, ou comunique a delegacia de polícia.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia