Com objetivo de lutar pelo desenvolvimento de uma das avenidas mais antigas de Vilhena, moradores criaram a Associação de Moradores da Avenida 1º de Maio.
A assembleia onde foi realizada a leitura e aprovação do estatuto e da eleição da primeira diretoria aconteceu na tarde deste domingo, 13, no Chapéu de Palha, e contou com a participação de vários moradores da avenida.
O professor Francisco Almair de Souza conhecido popularmente como Franco, foi eleito presidente da associação, já a militante Maura Rodrigues que há muitos anos busca melhorias para avenida foi eleita vice-presidente. Raíde Trovó foi eleita primeira secretária, e Sheila Arrigo segunda secretária, e colunista social Átila Ibañéz foi eleito tesoureiro.
Segundo professor Franco, entre as reivindicações que a associação pretende lutar está à construção e uma creche, um centro de saúde. Além, disso, a associação pretende trabalhar com o desenvolvimento de projetos culturais e esportivos voltados para crianças, adolescentes e jovens, informou Franco.
“Vamos trabalhar unidos em prol do desenvolvimento da Avenida 1º de Maio, contamos com ajuda de todos os moradores”, disse Franco.
Mais informações sobre a associação podem ser obtidas através do telefone (69) 8483-6503.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Divulgação