O primeiro acidente do dia foi registrado por volta das 05h30, no pátio do Posto Catarinense, paralelo a BR-364, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, três mulheres identificadas como Rita Paloma Moreira, Rafaela Souza e Cristiane Cabral, todas com idades entre 22 a 27 anos, eram ocupantes do veículo L200, de cor branca, placa NDI-5016/Vilhena, quando se envolveram em um acidente no pátio do posto de combustível. A caminhonete atingiu a traseira de um caminhão boiadeiro Mercedes Bens 1113, que estava estacionado.
Testemunhas relataram que as mulheres ingeriam bebidas alcoólicas em uma conveniência do estabelecimento comercial e ainda no pátio da empresa atingiram um primeiro veículo da empresa JBS Friboi e, em seguida, o caminhão boiadeiro. Pessoas que contemplaram o acidente afirmaram que as mulheres estavam visivelmente embriagadas.
Com a colisão, os air-bag da caminhonete acionaram e evitaram que as mulheres tivessem maiores ferimentos. O trio foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Rita Paloma, condutora do veículo, está com suspeita de fratura pelo corpo. A Polícia de Trânsito compareceu na unidade hospitalar e realizou o teste do bafômetro, constatando 0,86 ml de presença de álcool no sangue.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia