DSC_0555Marcos Aurélio dos Santos foi preso pela rádio patrulha da Policia Militar (PM) e Força Tática na manhã desta sexta-feira, 17, após ter sido emitido um mandado de prisão em seu desfavor pela Vara de Proteção a Mulher da comarca de Rio branco, no Acre.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem foi enquadrado pela lei “Maria Penha”, representada por sua esposa. A ordem de prisão foi concedida pela juíza acreana Ana Paula Saboya.

Recentemente, o Extra de Rondônia divulgou uma matéria onde Marcos Aurélio denunciava sua esposa por ter desaparecido com sua filha de apenas quatro anos. Na ocasião, o informante disse que saiu para trabalhar e quando retornou não encontrou a mulher e filha, além de toda mobília da casa que, segundo ele, teria sido levada pela mulher.

Em contato com a reportagem, a esposa de Marcos Aurélio afirmou que não desapareceu com a garota e que apenas se refugia por se tratar de uma pessoa violenta e com passagens pela policia pelo crime de latrocínio, no Estado do Mato Grosso.

O homem foi capturado em sua própria casa após ter sido monitorado pela polícia. Ele disse que deverá buscar reverter essa ordem de prisão, já que, segundo ele, nunca aconteceu agressões contra a esposa.

Marcos Aurélio foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e foi submetido a exame de corpo e delito. Posteriormente encaminhado a cadeia pública e está a disposição da justiça.

DSC_0556

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO