O técnico de informática Eleandro de Barros, morador do bairro Cristo Rei, entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia para denunciar um fato que ele considera inaceitável.
De acordo com Eleandro, todos os dias são inúmeras caçambas de entulhos provenientes de destroços do Park Shopping, parcialmente destruído por um incêndio no inicio do ano. O problema, segundo o morador, está sendo o cheiro produzido pelo material. “Nem pude almoçar em minha casa hoje devido o odor insuportável, fui para casa de minha mãe”, reclamou.
O local que está sendo usado para despejo dos dejetos é próximo a Rua 743, no bairro Cristo Rei. Na mesma região onde residem centenas de famílias e existe um canal do projeto da “Macrodrenagem”, obra orçada em mais de R$ 25 milhões e com três anos de atraso na conclusão.
O morador disse que levará o caso adiante caso alguém não se posicione a respeito. “Isso aqui é um absurdo, não podemos pagar o pato”, finalizou Eleandro.
A reportagem tentou contato com os responsáveis da empresa, mas não obtivemos retorno. Deixamos o espaço a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia