Pela primeira vez o prefeito vilhenense fala de suas metas para o futuro, após a avalanche que caiu sobre sua administração após as investigações da “Operação Stigma”. Sem comentar o enrosco judicial, Zé Rover discorreu brevemente sobre a forma como pretende encerrar o mandato, além de revelar o que irá fazer no hiato entre o fim da gestão e as eleições de 2.018. O prefeito vilhenense vai dar um tempo da vida pública e deve retomar seus negócios no comércio local.
Para concluir o segundo mandato no Executivo local o prefeito declarou que a meta é “ter os pés no chão”. Ele declarou que irá se empenhar para encerrar projetos que estão em andamento dentro dos prazos estabelecidos, e manterá política de austeridade para concluir a gestão com “as contas em ordem”. Depois de entregar o cargo ao sucessor, Rover se afasta do meio político, mas quer retornar em 2.018. “A decisão dependerá do grupo político que faço parte, mas desde já adianto que estarei a disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados”, afirmou.
No intervalo de tempo até as eleições gerais Zé Rover declarou que vai trabalhar na iniciativa privada, reabrindo o supermercado que tocava antes de ser prefeito. Ele também tentará busca financiamento ou parceria para reabrir o Hotel Diplomata, empresa que comprou há alguns anos, mas que jamais colocou para funcionar.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Vicente Moreira