A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta Terça-feira, 22, no bairro Cristo Rei, zona oeste da cidade de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto ao Boletim de Ocorrência, dois comerciantes entraram em vias de fatos após desentendimento. Um deles disparou um tiro em direção do outro, mas não conseguiu atingir o alvo.
“Daniel” empresário do ramo de varejista alimentício, segundo testemunhas, teria levado seus veículos ao lavador de “Polaco”, onde havia supostamente obtido prejuízos com o serviço realizado. Com os ânimos alterados devido a discussão, os empresários caíram no “tapa” e foram contidos por funcionários do estabelecimento.
O empresário teria saído do lavador e voltado minutos mais tarde portando uma arma, aparentemente revólver calibre 38, e efetuado o tiro em direção a seu desafeto. Em seguida, fugido do local tomando rumo incerto.
A PM foi acionada e localizou o acusado em frente ao seu mercado, também na Avenida Melvin Jones. Foi realizada buscas em seu veículo, porém, a arma não fora localizada.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde deverão prestar esclarecimentos.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração