Em sua passagem por Vilhena no final da semana passada Ezequiel Neiva manifestou contrariedade a respeito do caso do caminhão da residência coloradense do órgão estadual que foi roubado em Vilhena. “Esta história está mal contada e é preciso uma investigação séria sobre o caso”, disse o diretor do DER.
O problema colocou em xeque a manutenção do titular da residência da instituição em Colorado do Oeste, Paulo Ferreira da Silva, o “Paulinho da Cenacol”. Além disso, o motorista responsável pelo caminhão também pode ser responsabilizado pela situação. “Não se justifica a permanência de um veículo oficial fora do pátio de repartições públicas em finais de semana. Apesar do DER ainda não contar de representação em Vilhena quando aconteceu o furto, o caminhão poderia ter ficado recolhido na sede da Secretaria Regional, por exemplo”.
Para averiguação dos fatos Ezequiel Neiva determinou a instauração de sindicância interna, e o resultado da investigação deve ser anunciado em janeiro. O caminhão marca Volvo, modelo 4369, foi levado por desconhecidos na noite de 28 de novembro passado, uma sexta-feira, após o motorista ter o deixado estacionado em frente a casa onde pernoitou, na Rua José de Alencar.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia