A Polícia Militar, Forca Tática com apoio do GOE, fechou mais uma boca de fumo na noite desta quarta-feira, 24, em Vilhena. A ocorrência foi registrada por volta das 20h00 na Rua 1720, setor 17.
Segundo informações policiais, uma denuncia anônima levou a policia ate a residência onde era comercializado entorpecente. Um policial a paisana que estava com a família no Parque Ecológico, viu o momento que dois suspeitos desenterraram uma arma e saíram em alta velocidade numa moto.
A polícia não conseguiu localizar a dupla com arma, mas através da placa da moto conseguiu chegar ate o ponto de trafico de drogas. La dois suspeitos foram flagrados saindo da casa, momento em que jogaram duas pedras de crack no chão e tentaram pular o muro.
Na investida policial, Cristiano Pereira Mendes, o dono da casa foi levado a delegacia e apontado como comerciante de entorpecente.
Uma adolescente identificada pelas iniciais A.B.G foi conduzida, Matheus Araújo Breschia, Anderson de Oliveira Silva, Diogo Braz do Prado e Gleidson Batista da Costa, qualificados no crime como usuários.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia