Enquanto a humanidade busca todas as formas possíveis de economizar o chamado “liquido precioso”, a CAERD de Corumbiara prefere aderir ao lema de uma música que fez sucesso há alguns anos, cujo refrão repetia intermitentemente o bordão “tô nem aí, tô nem aí”. Só assim para explicar porque não se toma providências para consertar um vazamento na tubulação instalada em pleno centro da cidade, na Avenida Itália Franco.
Entre as pessoas que estão indignadas com a situação está o vereador Osmario Martins Prado, que comentou o assunto com a reportagem do Extra de Rondônia. “É um absurdo, um verdadeiro descaso. Por mais que a gente reclame e notifique os responsáveis pelo problema, não são tomadas medidas eficazes para resolver a situação”, disse o parlamentar municipal.
Osmario declarou que até o Ministério Público já interveio no caso, há cerca de três anos, determinando o conserto. “Mas fizeram um serviço lamentável, e em menos de um mês o vazamento já estava de volta”. O vereador disse que mais uma vez esteve reunido com autoridades do Executivo local para tratar da questão. “Vamos tentar de novo notificar a CAERD aqui e em Porto Velho exigindo providências, e espero que com a repercussão da mídia alguém venha a resolver de uma vez por todas esta situação”, encerrou.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia