O suposto médico cubano identificado como Pedro Luis Estrada Chacon foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quarta-feira, 13, no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Paraná, zona Leste da cidade de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem estava com sinais visíveis de embriaguez e proferiam palavras em espanhol e português em alto som na conveniência do estabelecimento comercial. Chegando, em determinado momento, a agarrar uma cliente e puxar a roupa de outras.
Incomodada pela situação constrangedora, uma das vítimas acionou a PM. Após a chegada dos agentes militares no local, Pedro Luis se identificou como sendo médico da polícia e apresentou uma carteira profissional. Durante a ida para a delegacia, o suposto médico danificou a viatura militar com chutes e pontapés, além disso, tentou agredir um policial, mas foi imobilizado.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi entregue às autoridades de plantão para procedimentos cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia