Claudecir Ramos, de 36 anos, foi preso pela equipe Força Tática da Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quinta-feira, 14, no bairro Assosete, em Vilhena. Contra ele pesava um mandado de prisão emitido pela comarca de Pimenta Bueno.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudecir foi flagrado pelos policiais em uma moto Lander XTZ-150, de cor azul. Ele tentou fugir, mas foi contido logo em seguida.
Durante a abordagem, os agentes militares encontraram um invólucro contendo diversas parangas de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína. Aos ser questionado a respeito da fuga, o suspeito disse que existia um mandado de prisão em seu desfavor, por este motivo tentava se desvencilhar da guarnição.
Enquanto era interrogado, o celular de Claudecir tocou e foi atendido por um dos policiais. Do outro lado da linha, um usuário identificado pelo nome de “Padaria” questionava a respeito da demora da entrega da droga.
Claudecir tentou burlar os militares negando a repassar seu endereço, porém, em consulta ao Conselho Nacional de Justiça foi descoberto o mandado de prisão. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e o veículo entregue na Ciretran de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia