O primeiro homicídio do ano na região de Corumbiara, ocorreu nesta sexta-feira, 15, por volta das 23h30, no distrito de Vitória da União.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como sendo Marcos Junior Pereira, de 22 anos, trabalhava num secador no distrito, e estava no “Bar Amigos”, ingerindo bebidas com outras pessoas.
De acordo com o proprietário, após fechar o estabelecimento, a vítima ficou do lado de fora numa área ainda pertencente ao comércio.
Logo após, ouviu a vítima gritando pelo seu nome e dizendo que tinha sido esfaqueado. Em seguida saiu e encontrou o rapaz caído todo ensangüentado.
Rapidamente, acionou a Policia Militar (PM) que compareceu ao local, porém, Marcos já estava morto. Próximo ao local, a PM encontrou um canivete sujo de sangue, que provavelmente foi usado no crime.
A Polícia Técnica (perícia) de Vilhena foi ao local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária Nova Vida fazer a remoção.
Marcos Junior foi morto com seis golpes, sendo três no tórax e três nas costas. O corpo do operário será transladado para a cidade de Monte Negro, onde será velado e sepultado.
A polícia trabalha no caso, mas ainda não há informações de quem cometeu o crime e, nem mesmo o motivo.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia