A aposentada Maria do Carmo Souza, de 80 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 25, vítima de infarto fulminante na Unidade Mista, em Cerejeiras.
Segundo informações da família, ela passou mal em casa e foi encaminhada a Unidade Mista, onde morreu ao dar entrada. A família da aposentada chegou a Cerejeiras na década de 70, sendo uma das famílias pioneiras do município. Viúva Maria do Carmo teve 14 filhos, 28 netos e mais de 40 bisnetos.
O comerciante de Chupinguia, Valdomiro Muniz de Souza, lamentou a morte da mãe. “Apesar de uma vida muito difícil já com treze filhos, ela ainda encontrou espaço no seu coração para me criar, fui adotado com três meses de idade. Ela foi mais que uma mãe para mim, uma amiga, uma heroína, e deixou um legado que com certeza vai atravessar gerações, seus ensinamentos para nós serão eternos”, disse Valdomiro.
De acordo com familiares, o velório está sendo realizada na residência da aposentada que fica localizada na Rua Jordânia, número 3217, no centro de Cerejeiras. O sepultamento será hoje, terça-feira, 26, às 17h no cemitério local.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Álbum de Família