Na madrugada deste domingo, 31, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupamento de Operações Especiais (GOE), flagraram dois motoristas que trafegavam com sinais de embriaguez, na cidade de Vilhena.
H.S.M, dirigia um carro Chevrolet Cobalt e seguia pela BR-174, sentido BR-364, na contra de direção, quando se deparou com a viatura do GOE, neste momento deu um cavalo de pau e entrou no pátio de um posto de combustível.
O condutor aparentava sinais de embriaguez. Porém, se recusou fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi conduzido para a delegacia.
O outro caso, um jovem de 19 anos, dirigia um carro Honda Civic pela Rua Dom Pedro I, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Marechal Rondon, avançou a preferencial fazendo ziguezague na pista.
Uma viatura que passava no momento abordou o motorista, que aparentava sinais de embriaguez. Além de estar com mais 8 pessoas no veículo, entre eles, um portava um canivete.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração