O esfaqueamento teria sido motivado por ciúmes do esposo que flagrou a mulher com o amante no interior de uma residência, no centro da cidade de Vilhena. Um homem de 28 anos teve uma séria lesão no braço direito e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional.
A Polícia Militar registrou a ocorrência de lesão corporal na noite deste domingo, 31. A mulher identificada como K. A. de Souza, de 21 anos, esfaqueou o ex-esposo no interior de uma residência na companhia de outro homem. Ela disse aos policiais que o pedreiro J. N. Scherer teria chegado no local de posse de uma faca e tentava matar o parceiro, porém, a mulher se apossou de uma outra faca e golpeou o “ex-marido” na região do braço.
Scherer ficou no chão até a chegada dos policiais, que encontraram as armas brancas no local e a suposta “vítima” caída e ensanguentada. O pedreiro foi encaminhado ao hospital e a mulher a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A reportagem, Scherer afirmou que ele e a agressora são casados e que havia chegado de viagem ainda neste domingo. Segundo ele, não tinha intenção de brigar, porem, foi recebido pelo amante e pela própria mulher com uma faca na mão, quando foi atacado.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia