Os partidos políticos que compõem a aliança que venceu as duas últimas eleições municipais em Vilhena, trabalham com pelo menos seis nomes para o pleito deste ano.
De acordo com José Carlos Arrigo, líder do PP, a frente partidária deve lançar pesquisa nos próximos dias para avaliar a tendência atual do eleitorado. Entre as alternativas do momento estão veteranos da política local e iniciantes no meio.
Os partidos que apresentam opções no momento são o PSB, que tem mais pré-candidatos, além de PDT, PV e PTdoB. Os filiados que se colocaram à disposição para concorrer a prefeito representando a frente partidária são: Olino Zochi, Padre Flávio, Coronel PM Rildo, os três do PSB, o ex-vereador Arlindo Nenzão, pelo PDT, o também ex-vereador Ademar Bueno (PTdoB), e o deputado estadual Luizinho Goebel, do PV.
De acordo com Arrigo, caso o empresário Ari Signor aceite entrar no páreo ele também deve estar nesta aliança. Ele também confirmou que não tem mais intenção de ser candidato, e por enquanto o PP não tem nenhum nome para apresentar aos demais integrantes da composição.
A escolha do nome que vai disputar as eleições acontecerá dentro de alguns meses, e, segundo Arrigo, será definida através das pesquisas que o grupo pretende fazer neste intervalo de tempo.
Ele explicou que o mesmo critério foi utilizado nas campanhas anteriores nas quais a aliança foi bem sucedida. Por isso não há sentido algum em mudar a metodologia.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia