Na manhã desta segunda-feira, 8, o corpo de uma mulher, até o momento não identificado, foi encontrado boiando em uma represa de uma propriedade rural, localizada na RO-479, próximo a capa zero, saída para a BR-364, antes da ponte do Rio Machado em Rolim de Moura.
O corpo foi avistado por populares que passavam pela rodovia, que imediatamente acionaram a Polícia Militar de Castanheiras para comparecer ao local. O Corpo de Bombeiros também compareceu e a guarnição composta pelo Sargento Antunes e Cabo Cadmo realizou a retirada do corpo de dentro da água. A guarnição da Policia Militar realizou buscas pelas imediações e encontrou uma peça de roupa, aparentemente um short jeans de cor azul. A mulher também trajava uma espécie de camiseta regata de cor vermelha, com listras horizontais.
Até o momento o corpo da mulher segue sem identificação. Por se tratar de uma região pertencente a Castanheiras, a Polícia Civil da cidade de Ji-Paraná que irá realizar os trabalhos de perícia.
Após ser realizado os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Segundo informações, a vítima utilizava uma pulseira, um anel, dois brincos e uma corrente de cor amarela com um pingente de golfinho.
O corpo ainda não foi identificado e está sob responsabilidade da funerária São José, localizada na Rua Rio Madeira, próximo a capela mortuária de Rolim de Moura. Para maiores informações ligar no (69) 3442- 8551.
Fonte: Alerta Rolim