Fagner Pires da Silva foi preso pela equipe Força Tática da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 8, suspeito de tráfico de entorpecentes. O rapaz utilizava o seu comércio, uma bicicletaria localizada na Rua 1510, no bairro Cristo Rei, como o ponto de venda da droga.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito já vinha há algum tempo sendo investigado e vigiado pelos policiais, que passaram pelo local e perceberam quando um homem saía do comércio com uma embalagem em mãos. Ao ser dada ordem parada, ele fugiu deixando para trás três pedras de entorpecentes aparentando ser crack.
Os policiais realizaram buscas no interior do estabelecimento e encontraram sobre o balcão um invólucro contendo 24 pedras de entorpecentes, além de R$ 268 em espécie nas vestes do proprietário da bicicletaria.
Fagner disse aos policiais que teria adquirido a droga para revendê-la em um festival de motos na cidade de Cerejeiras e que já estava fazendo o comércio em Vilhena.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia