Marcelo Pinheiro da Rosa, de 26 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, ao tentar entrar no presídio de segurança máxima Cone Sul, instalado às margens da BR-364, em Vilhena.
O rapaz, que também é usuário de droga, alegou que levaria a droga para seu marido identificado como Armando Nazaré, que responde pelo crime de latrocínio.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, durante o horário de visita, os agentes penitenciários perceberam quando Marcelo tentava entrar na unidade prisional, porém, apresentava atitudes suspeita.
Pelo fato do presídio não dispor de equipamentos para a realização da revista scanner corporal, o rapaz foi conduzido ao Hospital Regional e ficou constatado através do raio x que havia certa quantidade de droga, aparentando ser maconha e crack, no orifício retal.
Marcelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A droga está a disposição da perícia na Central de Flagrantes.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia