A. R, de 15 anos, sofreu grave acidente na tarde deste domingo, 14, quando fazia trilha na área rural da cidade de Cerejeiras – RO.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, diversos trilheiros do Cone Sul estavam participando de um evento promovido por uma empresa que representa uma marca de motos.
Todos os participantes tinham que ser maior de idade e ser habilitado, além de fazer uma inscrição para participar.
Porém, o garoto que mora na cidade de Colorado, “driblou” a organização e pegou uma camiseta com um amigo para participar.
Quando passava entre a 3ª Eixo e Linha 1, perdeu o controle da motocicleta que pilotava e bateu de frente com uma arvore.
No choque, o adolescente sofreu diversas fraturas, entre elas no fêmur e costelas. O local é de difícil acesso, porém, com muita dificuldade e com ajuda dos trilheiros, os bombeiros conseguiram resgatar o jovem e levá-lo até ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, depois foi encaminhado para o hospital regional em Vilhena, e em seguida levado para o hospital regional de Cacoal. O estado de saúde do adolescente é delicado.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia