Duas bananeiras surgiram “misteriosamente” no meio da Avenida Paraná da manhã deste domingo, 14. O “cultivador” das plantas não foi identificado, mas pelo menos conseguiu chamar a atenção de quem passava pelo local e indicava os inúmeros buracos existentes no asfalto.
Um internauta enviou a imagem à redação do Extra de Rondônia. De acordo com ele, foram “plantadas” duas bananeiras nos enormes buracos no cruzamento entre as avenidas Paraná com Juraci Correa Muller, próximo a Praça dos Mensageiros, mas um caminhão passou por cima de uma das plantas. “Esses buracos tem servido de armadilha para muitos motoristas, que têm prejuízos em seus veículos ao passarem por eles. Acontecer isso em uma das avenidas mais importantes da cidade, realmente é uma vergonha para o prefeito”, pontuou o internauta.
No mesmo local do protesto, um moto taxista perdeu a vida ao tentar ultrapassar pela direita um caminhão de coleta de lixo. O acidente que vitimou Marcos Machado aconteceu nos meados do mês de dezembro de 2014.
Texto: Extra de Rondônia
Foto:s Internauta