O fato ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, 29, na Avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena-RO.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar (PM), recebeu informação do Núcleo de Inteligência (NI), que uma mulher havia recebido certa quantia de entorpecente num hotel da cidade de Vilhena, para levar até uma cidade do Cone Sul. A qual não será divulgado o nome para não atrapalhar as investigações.
A suspeita identificada pelas iniciais P.F.S, de 29 anos, foi abordada no pátio de uma empresa no centro de Vilhena. Em primeira mão, negou estar transportando droga, mas logo confessou aos militares que o entorpecente estava em sua vagina.
Uma policial militar foi chamada para proceder à revista, e retirar a substancia que estava acondicionada dentro de um preservativo introduzido na vagina da suspeita. A droga, que aparenta ser pasta base de cocaína (crack) pesou 42 gramas.
Diante dos fatos, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao comissariado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia