Por volta das 09h30, desta quarta-feira, 2, investigadores da Agência de Inteligência (AI) da Polícia Militar (PM), realizavam buscas pelas ruas do bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita.
O suspeito ao perceber que estava sendo observado, empreendeu fuga em alta velocidade numa moto Honda Bros placa NCF-1891/Vilhena. Com isso, começou uma intensa perseguição pelas ruas e avenidas do bairro.
Na fuga, o motoqueiro colocou a vida dele em risco e a de terceiros. Porém, quando chegou na Rua 737, atrás do cemitério, o suspeito caiu, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, invadindo casas, espalhando o terror aos moradores. Contudo, com apoio de várias viaturas o suspeito foi cercado e preso.
Em consulta no sistema, foi constatado que a moto foi roubada na última quinta-feira, 25.
Na ocasião a vítima chegou em sua casa por volta das 07h30, para buscar um documento e quando desceu da moto, foi abordada por dois homens, o corona desceu de arma em punho e anunciou o assalto, inclusive, além da moto levou também a bolsa da vítima com todos documentos pessoais entre outros pertences.
Diante dos fatos, o suspeito foi identificado como sendo Yago Rosa de Abreu, de 23 anos. Ele foi apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia