Segundo o avô, atacou para se defender
Segundo o avô, atacou para se defender

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira, 15, na Rua 1709, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Augusto João Alnoch, de 63 anos, relatou a PM que chegou em casa e seu neto Janderson Gomes Ruiz, de 18 anos, não queria deixá-lo entrar na residência, fato que desenvolveu desavença entre eles.

Segundo o avô, o neto pegou uma faca de serra e investiu contra ele, que se armou com duas faquinhas de serra e golpeou o neto nas costas.

Após ter esfaqueado Janderson, o próprio avô que estava aparentemente embriagado, disse que chamou a polícia e os bombeiros para socorrer o neto.

O rapaz ficou internado no Hospital Regional em observação médica. O avô foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO