Capa-armaO fato ocorreu na noite desta terça-feira, 15, na Avenida Leopoldo Peres, no centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima de 43 anos, relatou a Polícia Militar (PM), que seu esposo de 43 anos, passa por problemas psicológicos e familiares, e nesta noite começou discutir com ela por motivos fúteis, em dado momento pegou uma pistola apontou para a esposa e puxou o gatilho por três vezes, mas arma falhou.

A vítima saiu correndo, e o marido trancou a porta do quarto, em seguida ela ouviu um disparo e achou que o marido tinha se suicidado.

Neste momento a vítima e seus filhos correram para fora da casa, e a mulher em desespero começou a chamar pelo marido.

Após alguns minutos, o homem saiu do quarto e ficou perambulando dentro da casa sem rumo.

A PM chegou e começou a conversar com ele, indagado sobre a arma disse à polícia que havia jogado no quintal.

A polícia fez buscas e localizou num terreno ao lado a arma, uma pistola 9 mm de cor prata com a inscrição Polícia Nacional. Em outro local encontrou o carregar com sete munições intactas e uma deflagrada. No quarto do casal, a polícia visualizou que o disparo acertou uma sapateira.

Diante dos fatos, os envolvidos que não terão os nomes divulgados, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO