O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 23h10, na Rua 805, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), foi chamada no endereço citado, no “Bar bom Jesus”, onde a proprietária relatou que um homem identificado como Valderson Alves Martins, de 30 anos, chegou embriagado em seu comércio, e por esse motivo pediu que ele se retirasse.
Porém, o rapaz não gostou e sacou do bolso da bermuda um canivete prateado, e passou a ameaçar os clientes que ali estavam.
Os clientes tentaram desarmá-lo. Com isso, começou uma confusão generalizada, e o irmão da proprietária ao tentar proteger a irmã, foi empurrado, e na queda bateu com o rosto no chão.
A vítima, identificada como David Adão Zurauwksi, de 51 anos, sofreu cortes na cabeça, na boca e na mão, entre outros ferimentos, sendo socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Após a confusão o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido.
Contudo, com informações dos envolvidos, Valderson foi localizado em sua casa próximo ao local da desavença. O canivete estava com ele.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia