Na sua passagem por Vilhena e outros municípios na região do Cone Sul de Rondônia, nesta quarta-feira, 16, o ex-senador Expedito Junior, do PSDB, deixou sua “admiração” pelo governador Confúcio Moura (PMDB).
Ao ser entrevistado pelo radialista Júlio César Silva, o “Julinho”, da rádio “Positiva FM”, de Vilhena, Expedito, ao falar da saúde pública municipal, criticou a falta de apoio do governo. Ele diz que Confúcio venceu as eleições, mas fez muitos acordos para conseguir esse objetivo.
Num determinado momento da entrevista, o ex-senador não poupou críticas ao chefe do executivo estadual. “Ele não está cumprindo com o que prometeu. Ele deixou a Saúde. É uma pouca vergonha. Confúcio é médico e mestre na mentira também”, alfinetou.
Confúcio Moura tem sido duramente criticado por não assumir o Hospital Regional de Vilhena, que atende pacientes de Rondônia e do norte do Mato Grosso. “O Governador não conhece nem onde fica o Hospital Regional, porque nunca foi lá. Como médico, deveria saber que a saúde pública é uma das principais prioridades de uma administração”, frisou o radialista.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia