O prefeito Zé Rover (PP) passou por momentos constrangedores na manhã deste sábado, 19.
Ao marcar presença à inauguração de um supermercado, localizado no centro da cidade de Vilhena, o chefe do executivo municipal foi vaiado e xingado pela população.
O fato aconteceu por volta das 11h20, durante a inauguração do supermercado “Alvorada”, ao lado da policlínica João Luiz.
O prefeito chegou ao estabelecimento empresarial e foi recebido com vaias. Após conversar com os empresários responsáveis do empreendimento, o prefeito foi vaiado novamente ao sair. Houve acusações graves contra ele, ao ser chamado de “prefeito ladrão”, apesar da inexistência de provas que desabonem sua conduta administrativa.
Os xingamentos devem-se à delicada situação administrativa que enfrenta o município, com dificuldades em vários setores públicos, como Saúde e Educação, o que provocou o desencadeamento de greve do funcionalismo público municipal.
Apesar da reportagem do Extra de Rondônia ter testemunhado o fato, um assessor da prefeitura disse que as vaias não eram para o prefeito, e sim devido à demora no início da inauguração do supermercado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia