adef4f2d-0d2f-47a9-a76d-fdf3de72995dA vilhenense Fabiane Naiara Barbosa, de 29 anos, faleceu na tarde deste domingo, 20, em um hospital particular de Cuiabá, em Mato Grosso. Ela tratava há mais de 1 ano da doença de leucemia, o tratamento teve início após dar luz ao seu primeiro filho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Fabiane estava na companhia de sua mãe na unidade hospitalar e passava por incessantes tratamentos com fortes químicas. Durante o tratamento, a jovem teve uma mudança na cor de pele e mantinha uma febre média a 40 graus celsius. A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos) de origem, na maioria das vezes, não conhecida.

Foram realizadas inúmeras campanhas para arrecadar fundos para saldar despesas com o tratamento, que partes eram pagas pelo plano de saúde.

O corpo de Fabiane será transladado para a cidade de Vilhena onde será velado e sepultado na segunda-feira, 21. O cortejo fúnebre acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Rua São Luis, 312, bairro Quinto Bec.

A jovem trabalhou por muitos anos como vendedora do varejo na loja do grupo Gazin em Vilhena.

adef4f2d-0d2f-47a9-a76d-fdf3de72995dadef4f2d-0d2f-47a9-a76d-fdf3de72995d

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO