Em visita ao Extra de Rondônia na sexta-feira, 18, Daniel Pereira falou sobre o projeto político do PSB nas eleições deste ano.
O vice-governador afirmou que a legenda está organizada em todo o Estado, e que no Cone Sul já tem nomes cogitados para disputar o Executivo em pelo menos quatro municípios.
Em Vilhena há duas alternativas, entre elas o padre Flávio Tartari, cujo nome já vem sendo cogitado há algumas semanas.
As cidades sulistas onde o partido pode lançar candidatos a prefeito além de Vilhena, são Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste e Cabixi. “No entanto, as conversações estão ainda me fase inicial, e a possibilidade de composição com outras legendas abrindo mão da cabeça de chapa existe”, pontuou.
Pereira lembrou que há outros cargos em disputa, como vice-prefeito e vereador, e a legenda dispõe de alternativas para concorrer.
Em Vilhena, onde os filiados se reuniram, o PSB conta com a disposição do empresário Olino Zochi e o padre Flávio Tartari.
Daniel acrescentou que no caso do religioso existe a necessidade de autorização da Igreja Católica para que participe da disputa. “Mas não vejo isso como empecilho, e acredito que o padre Flávio representa uma excelente alternativa para a sucessão municipal”, encerrou o vice-governador.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia