O técnico em informática Jubenyll de Oliveira Siqueira, o único que ainda se encontra foragido da Polícia Federal (PF), pode ser um dos chefes da quadrilha que fraudava o seguro-desemprego em Vilhena.
Segundo foi apurado pelo Extra de Rondônia, Jubenyll, figura conhecida em Vilhena, que inclusive já saiu denúncia com seu nome no site, passava a imagem de um cidadão comum até surgir a “Operação Sala Azul”, que combate a corrupção no sistema trabalhista em Vilhena e Colorado.
Das onze pessoas que foram presas, somente Jubenyll não foi localizado e nenhum dos interrogados informou seu paradeiro a PF. O investigado, inclusive tem uma empresa fantasma em seu nome.
O Extra de Rondônia buscou informações sobre o suspeito e chegou até sua casa. Um detalhe interessante foi descoberto. Jubenyll contratou construtores para ampliar sua casa antes da casa “cair” e viajou na última semana. Até mesmo sua conta do facebook foi desativada e o perfil não possui nenhuma imagem.
Populares não souberam informar o paradeiro de Jubenyll e revelaram que a sua esposa está morando na residência, mas só aparece durante a noite.
O site procurou o delegado da PF responsável pelas investigações, mas o mesmo estava em horário de almoço e não pôde confirmar as informações repassadas até o momento.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia