acicA manifestação é decorrente da pólêmica criada em torno de postagens em redes sociais dando conta que haveria divergências entre a ACIC e a Associação dos Criadores de Cerejeiras em torno da realização da exposição agropecuária do município, a Expocer. Segundo a explicação da associação comercial houve mal-entendido, e não existe “briga” entre as diretorias das duas organizações.

No comunicado a ACIC comenta que sempre apoio a feira agropecuária local, e o que consta no áudio veiculado nas redes sociais são apenas comentários do presidente que expressariam o sentimento da maior parte dos comerciantes da cidade, que não investem mais no evento há algum tempo.

No manifesto os dirigentes da associação comercial reiteram que existe anseio da entidade em buscar melhorias e apoio de outras organizações para buscar o fortalecimento da Expocer.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

Nota Oficial

A ACIC por meio de sua diretoria esclarece o áudio divulgado sem autorização e amplamente comentado nas redes sociais:

A ACIC sempre apoiou o evento e apoia, conforme este próprio meio de comunicação já divulgou no passado. Nosso Presidente expressou o sentimento da maior parte do comercio de Cerejeiras, tendo em vista que muitas empresas já não investem mais no evento a algum tempo. A ACIC como sempre esteve aberta ao diálogo, e neste momento mais ainda, temos certeza que os fatos apresentados a “mídia” irão acelerar estes momentos entre as diretorias não somente da ACIC e ACC mais sim de outras entidades organizadas que também tem interesse em ajudar neste processo.

Cumpre esclarecer que não existe briga em diretorias citadas, e sim um anseio da ACIC em buscar melhorias para que a ACC possa fazer um evento que atenda a necessidade dos comerciantes, da sociedade e dos produtores buscando o fortalecimento da Expocer.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO