Sem títuloO jovem Adriano Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça em uma pedra, na região de Verde Seringal, em Colorado do Oeste. A fatalidade aconteceu na tarde deste sábado, 26.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o rapaz estava na companhia de outros amigos na cachoeira de um riacho, localizada na Linha 05. Em determinado momento, Adriano tentou se jogar no rio usando uma corda de cipó, porém, a corda arrebentou e o jovem caiu dentro do lago, mas bateu a cabeça em uma grande pedra.

Após a queda, Adriano ficou submerso por alguns minutos até ser encontrado, porém, já sem sinais vitais, sendo também constatado após a chegada do Corpo de Bombeiros no local.

A Perícia Técnica e a Polícia Militar estiveram na região do fato e realizaram os trabalhos de praxes, em seguida liberando o corpo para a funerária de plantão. Laudos periciais deverão apontar se o jovem faleceu em consequência da queda ou em decorrência de ter afogado após um possível desmaio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO